Síndrome do Pânico

Aprenda a viver sem medo do próximo ataque de pânico. Está comprovado que a terapia é o melhor tratamento para este transtorno, que é mais comum do que pensa.

Sobre Síndrome do Pânico


A síndrome do pânico é um transtorno de ansiedade que ocorre na forma de crises inesperadas de desespero e medo intenso. Durante a crise, a pessoa sente falta de ar ou até mesmo sensação de infarto. Quando a crise termina, a sensação de receio de que o pânico volte gera um desconforto muito grande, influenciando negativamente a qualidade de vida da pessoa. No Brasil, cerca de 1% da população tem pelo menos um ataque de pânico por ano.

A causa fisiológica que desperta este transtorno ainda é desconhecida, mas está comprovado que a terapia é o melhor tratamento. Dentre as abordagens terapêuticas, a Terapia Cognitivo-Comportamental é a que mais tem alcançado resultados, contribuindo para o entendimento dos ataques de pânico e para a mudança de comportamento necessária para lidar com as crises e preveni-las. Não se deixe guiar pelo medo. Procure os profissionais do Zenklub, que lhe poderão passar as ferramentas certas para lidar com o pânico.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu psicólogo
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis

Artigos sobre Síndrome do Pânico

Por favor aguarde...

Motivos relacionados